Murilo Benício revela que foi o último a saber que atuaria com o filho em Amor de Mãe

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das novelas desde 2014, quando esteve no ar em Geração Brasil, Murilo Benício está no elenco de Amor de Mãe, atual novela das nove da TV Globo. Em entrevista ao jornal Extra, o ator falou sobre o motivo de ter demorado quase cinco anos para voltar e também sobre atuar com o filho.

“Não sei se foi natural ou planejado, mas foi acontecendo. Nesse intervalo, tive a oportunidade de dirigir dois filmes (“O beijo no asfalto” e “Pérola”). Novela dá tanto trabalho, que você fica até com medo de entrar em uma. É um ano de dedicação, em que não se tem vida”, disse ele sobre o tempo longe das novelas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama de Manuela Dias, sua namorada, o ator interpreta Raul, pai de seu próprio filho na vida real, Antonio Benício. “Antes de mais nada, já é o momento mais especial e importante da minha carreira. Mas fui o último a saber que ele tinha sido chamado pelo Zé (José Luiz Villamarin)! Antonio poderia ter me pedido pra arrumar um teste pra ele na TV, mas não. Quando recebeu o convite para a novela, ficou em dúvida, porque queria estar mais preparado”, revelou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais