altas horas

Murilo Benício revela detalhe curioso dos bastidores de Pantanal: “Confundo”

Isabel Teixeira também participou da conversa

Publicado em 14/08/2022

Na novela Pantanal, Maria Bruaca vê sua vida passar por uma reviravolta após ter seu caso com Alcides (Juliano Cazarré) descoberto por Tenório (Murilo Benício). Intérprete do casal, Isabel Teixeira e Murilo Benício participaram do Altas Horas neste sábado (13).

Durante o papo com Serginho Groisman, os atores contaram sobre o clima descontraído nos bastidores. “A gente falava besteira o dia inteiro. A gente brinca, mas está ligado o tempo inteiro. No meio de uma cena dessa a gente faz uma brincadeira, ri. É uma troca, um jogo constante”, disse o ator.

Está terminando a novela e eu ainda não acerto o nome da minha filha (na novela). Chamo a Maria Augusta (Julia Dalavia) de Maria Eduarda, confundo com outras personagens”, confessou ele em seguida. Isabel Teixeira também falou sobre a repercussão de sua personagem.

“O mundo mudou após a primeira versão de Pantanal, de 1990, em relação à recepção dessa personagem. A Ângela Leal, que fez a personagem na época, diz que foi muito diferente com a mesma curva dramática. É a nossa maria Bruaca, minha e da Ângela. Eu assisti e enlouqueci vendo ela fazer”, disse a atriz. Com informações do portal Splash.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade