Murilo Benício fala sobre cena na qual o filho morre: “Gostosa de fazer”

Publicado há 8 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (4), Murilo Benício e o filho, Antonio Benício, participaram do Encontro com Fátima Bernardes e falaram da cena de Amor de Mãe na qual Vinícius, personagem de Antonio, morre na frente do pai, Raul, feito por Murilo.

Após a sequência ser reprisada no matinal, a apresentador quis saber se Murilo conseguiu fazer a cena com distanciamento. “Totalmente. É engraçado porque eu vi comentários de pessoas, amigos, do quanto foi difícil, eu acho que se eu pusesse o Antonio nesse lugar para atingir essa cena, isso ia me custar tão caro para o resto da vida. É um lugar para onde eu jamais iria”, disse o artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já tenho 48 anos, perdi meus pais num intervalo de seis meses um do outro, eu já vivi tantas coisas que eu não preciso criar outras coisas além disso para me emocionar. Eu digo que essa cena, por incrível que pareça, ela foi gostosa de fazer”, analisou o astro.

“Quando o ator tem uma cena importante dessa, já acorda preocupado. A gente quer fazer bem, emocionar o público, dar o nosso melhor. Mas isso não é uma segurança que a gente tem, então a gente vive de esperança. Com certeza, quando eu estava lá com o meu filho, a única certeza que eu tinha é que eu estava concentrado por ele estar presente. Por isso que foi gostoso, porque eu consegui relaxar sabendo que estava concentrado independente do que fosse acontecer”, concluiu Benício.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais