Murilo Benício fala de Chocolate com Pimenta, novidade do Globoplay: “Ficou no coração das pessoas”

O astro afirma ter construído o Danilo como um anti-herói

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (18), Chocolate com Pimenta, novela das 18h de Walcyr Carrasco, entrou para o catálogo do Globoplay. A produção, protagonizada por Mariana Ximenes, foi reprisada recentemente pelo Viva e exibida pela primeira vez entre 2003 e 2004.

Murilo Benício, que viveu o mocinho Danilo, par romântico da protagonista Ana Francisca (Mariana Ximenes), falou sobre a importância do papel na sua carreira. “A novela representa um período muito feliz da minha carreira trabalhando com amigos, me divertindo muito e tendo a felicidade de ter feito sucesso que ela fez”, enalteceu o astro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho incrível como esta novela ficou no coração das pessoas. Talvez por um conjunto bastante puro de sentimentos e ingenuidade de uma época. Quis fazer o personagem Danilo como anti-herói e acho que funcionou muito”, avaliou o artista.

Vale lembrar que Benício poderá ser visto também na última fase de Amor de Mãe. O enredo teve a transmissão interrompida por causa da paralização nas gravações que ocorreu em decorrência da pandemia do coronavírus. Os trabalhos já foram encerrados e os capítulos finais irão ao ar ainda neste semestre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio