Bastidores

Murilo Benício e a parceria com Alexandre Borges em Ti Ti Ti: “Clima de muita festa”

Folhetim retorna ao ar a partir do dia 29, no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 12/03/2021

O ator Murilo Benício também engradece o elenco de Ti Ti Ti. O remake da obra de Cassiano Gabus Mendes, de 1985, leva a assinatura de Maria Adelaide Amaral na autoria e Jorge Fernando na direção de núcleo. Agendada para retornar no próximo dia 29, no Vale a Pena Ver de Novo, a trama aposta em elementos que nunca saem de moda, como romance, intrigas, suspense e muito humor.

Esse trabalho foi a minha terceira parceria com o Jorge Fernando, e tive a oportunidade de atuar com o Alexandre Borges, que é dessas pessoas que a gente tem vontade de ter em todo projeto, muito companheiro e um profissional que torce por você, a essência que todo ator deveria ter. O clima nos bastidores era de muita festa. O elenco inteiro entrosado e se divertindo do começo ao fim“, relembra Murilo.

A vida de Victor Valentim, seu personagem é marcada por Cecília (Regina Braga), uma senhora maltrapilha que faz com que ele se transforme no estilista espanhol graças às roupinhas de boneca feitas por ela. Victor é separado de Suzana (Malu Mader), por quem continua apaixonado e com quem teve seu único filho, Luti (Humberto Carrão).

Jacques Leclair (Alexandre Borges) vive com a tia Júlia (Nicette Bruno) e os quatro filhos: Pedro (Marco Pigossi), Valquíria (Juliana Paiva), Mabi (Clara Tiezzi) e Lipe (Davi Lucas). Na primeira semana, a novela divide a faixa com as emoções finais de Laços de Família, nesta ordem de exibição. A partir do dia 05 de abril passa a ocupar toda a faixa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade