Será?

Murilo Benício afirma que Raul, de Amor de Mãe, no BBB poderia ser cancelado por causa do machismo

O astro disse ter sentido saudade da trama no período de paralisação

Publicado em 26/02/2021

Responsável por viver o Raul de Amor de Mãe, novela das 21h de Manuela Dias que volta ao ar na próxima segunda-feira (1) após ser interrompida por causa da pandemia, Murilo Benício falou qual seria o destino do personagem se ele participasse do BBB.

“Ele poderia ser cancelado a qualquer momento. Ele era completamente machista e estava disposto a aprender. Mal ou bem, a gente ainda vive uma cultura machista e a gente está aprendendo, os homens principalmente”, declarou ao astro às jornalistas Nathalia Gomes e Gabriela Duarte, do Gshow.

“E eu me via nisso com ele… De ir aprendendo conforme estava errando. Era um machista querendo se modernizar e estar vivendo os tempos de hoje. Tinha um sentimento muito aflorado, uma coisa muito delicada”, destacou o artista.

O famoso falou ainda sobre a pausa nas gravações. “Aconteceu uma coisa que acho que é que toda novela que a gente faz, ela dá uma canseira. Por mais que você ame, por mais sucesso. E aí, de repente, a gente parou. Acho que foi a primeira novela em que eu não fiquei cansado”, revelou.

“Claro, que tudo é horrível na pandemia, mas não deu esse momento de cansaço. Ficamos com uma saudade de algo que não terminou e uma aflição de voltar e gravar de novo e isso tornou a nossa volta mais forte ainda”, concluiu Murilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade