Avenida Brasil

Muricy expulsa Carminha do Divino e ela surta: Tchau seus merdas”

A megera finalmente revela sua verdadeira face

Publicado em 16/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Muricy (Eliane Giardini) está revoltada com Carminha (Adriana Esteves) após todas as chocantes descobertas sobre a pilantra. E ela acaba recebendo mais uma informação de Zezé (Cacau Protásio) e fica indignada.

A princípio, a mãe de Tufão (Murilo Benício) descobre que a megera está se escondendo na igreja, com apoio do padre. “Que pouca vergonha é essa aqui? Padre, a maior pecadora que o Divino já viu, está mocosada na casa de Deus?”, indaga Muricy, revoltada com a cena.

As duas começam uma grande discussão e Muricy diz que não sabe como pode alimentar uma cobra como aquela todos esses anos em sua casa. “Quem manda ser burra? Otária”, diz Carminha, com a maior cara de deboche. Enquanto a ex-sogra começa a contar tudo o que a megera fez.

Expulsa

O padre tenta expulsar Carminha do local, mas ela não permite. “Você vai sair daqui agora sua vagabunda!”, sentencia Muricy, puxando a pilantra pelo braço e a colocando para fora. “Me solta, me larga sua vadia”, grita a vilã sendo arrastada pelos cabelos até a rua.

Muricy está cada vez mais irritada e começa a gritar todos os podres da ex-nora para todo o bairro ouvir. “Isso aqui? Isso aqui é a pior rameira que existe!”, grita ela. “Velha idiota, eu sempre te achei uma idiota… Desde que você apareceu lá em casa, com aquela merda daquela compota de mamão”, grita Carminha.

“Isso, mostra quem você é… assume quem você é sua desgraçada!”, diz Muricy, revoltada.

“O que é que estão falando de mim também? Podem falar… Estou me lixando para vocês, bando de suburbano cafona! Pobre! Eu quero distância de pobre porque pobreza pega. Tchau seus merdas, tchau… Chega! Uma banana, que vocês se explodam”, diz Carminha para os moradores do Divino.

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade