Muna ouve conversa e se assusta ao descobrir segredo de Omar e Latifa

Publicado em 08/07/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Muna (Lola Fanucchi) conseguirá escutar uma conversa entre Omar (Miguel Nader) e Latifa (Luana Martau) e ficará espantada.

“Eu já tava com a mão na grana! O velho ia ter que pagar teu dote e a gente picava a mula daqui”, falará o pilantra. “Mas ainda dá. Você me deserda, mas pede o dinheiro pra família”, aconselhará a ruiva, sem nenhum sotaque.

“Depois de todo papo sobre honra e não sei mais o quê?! Melou! Até esses idiotas vão sacar que tem alguma coisa errada. Não. O lance vai ser outro”, rebaterá o rapaz. Muna logo perceberá que os irmãos são criminosos.

Outra situação que acontecerá nesta semana será a conversa de Rania (Eliane Giardini) com Dalila (Alice Wegmann). Após descobrir que Basma é na verdade a filha de Aziz (Herson Capri), a esposa de Miguel (Paulo Betti) revelará para a loira que é a sua avó.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade