Mumuzinho se emociona no Mais Você com depoimento dos filhos

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta sexta-feira (10) do Mais Você, Ana Maria Braga recebeu Bruno Gissoni, José Loreto e Mumuzinho, que falaram sobre paternidade. Em certo momento, o formato exibiu um recado mandado por João, Hanry e Kaik, filhos do cantor.

Leia: Brinco de Ana Maria Braga cai durante o Mais Você

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ver o depoimento, o famoso ficou emocionado. “Eu sou brincalhão, mas meus filhos são o que me fazem acordar, manter essa força, essa garra. Meus pais se separaram muito cedo e eu não pude ser um pai exemplar porque eu perdi a referência”, afirmou o artista.

Saiba mais: Fernanda Gentil solta piada inesperada envolvendo Fernando Rocha no Mais Você

“Minha mãe sempre foi uma pessoa que me ensinou e que tirou muito das coisas para eu ser um bom pai. Quando eu vejo eles assim eu me emociono, porque eu queria levar para escola, finais de semana não posso levar numa festinha de amigo, Dia dos Pais agora eu vou trabalhar, então eu me emociono porque meus filhos são a minha vida”, concluiu Mumuzinho.

Ana Maria Braga surpreende e cita programa do SBT no Mais Você

A saber, na edição desta terça-feira (7) do Mais Você, Fernanda Gentil participou do programa e foi surpreendida por um depoimento de Felipe Andreoli, jornalista que comanda junto com a loira o Esporte Espetacular.

“Às vezes eu entro no camarim, toda vez ela tá cantando umas músicas, Ana Maria… Aquelas que ela canta ao vivo é mais tranquilo, porque são mais famosas, ela consegue cada uma. A gente tem um gosto musical diferente”, revelou o jornalista.

“Olha, Andreoli, foi só falar que não recomenda, o que eu tenho que fazer? ‘Qual é a música?’. Não teve um programa que era assim? ‘Qual é a música, maestro?’ Não tinha? Então, qual é a música? Você vai cantar”, disse Ana Maria Braga, citando a extinta atração do SBT que era comandada por Silvio Santos.

“A gente realmente tem um gosto musical muito diferente. Sobre esse assunto não tem assunto”, brincou Gentil, que depois cantou algumas músicas de pagode com a ajuda de Louro José.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio