Mumuzinho se arrisca no pole dance e faz Fátima cair na risada no Encontro

Publicado em 29/06/2018

Na edição desta sexta-feira (29) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa recebeu um professor de pole dance chamado Rafael, que se apresentou no palco da atração e falou que homens começaram a se interessar pela prática.

Veja: Vera Holtz pega Fátima de surpresa no Encontro com resposta sobre a Copa

Mumuzinho, atração musical do matinal, foi convidado pela comunicadora para se arriscar. No começo, o cantor tentou fugir, mas depois surpreendeu ao tirar a camiseta e se apresentar, fazendo caras e bocas e causando um ataque de riso em Bernardes.

Leia mais: Completando seis anos no Encontro, Fátima Bernardes se mostra cada vez mais à vontade no entretenimento

Na web, o artista fez sucesso com os internautas que estavam acompanhando a produção. “Rindo muito com o Mumuzinho! Sensualizando no pole dance! Arrasou!”, disse uma mulher no Twitter. “Mumuzinho é um humorista nato! Estou na rua e olho pra uma TV e dou de cara com essa cena dele no pole dance. Fátima Bernardes tá gargalhando. Muito bom”, declarou outra.

Veja:

“Você tá fazendo falta aqui na Copa”, declara Alex Escobar para Fátima no Encontro

Na edição da última quarta-feira (27) do Encontro, Alex Escobar participou, via link da Rússia, e surpreendeu Fátima Bernardes. “Deixa eu te falar uma coisa: você tá fazendo falta aqui na Copa, hein”, avaliou o jornalista esportivo.

“Ô, queridão, obrigada. A gente tá tentando fazer a bagunça por aqui também. A gente tá aqui cheio de mandinga. Obrigada, beijo grande”, concluiu Fátima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade