SóTocaTop Verão

Mumuzinho analisa papel de apresentador do SóTocaTop Verão: “Responsabilidade incrível”

Apresentador falou do que mais o agradou no programa

Publicado em 04/01/2020

Estar num programa de televisão não é mais novidade para Mumuzinho. O apresentador que já esteve no elenco do Esquenta, com Regina Casé, na nova versão de Os Trapalhões agora encara um novo desafio, apresentar o SóTocaTop Verão que estreia na Globo neste sábado.

Na versão alternativa da atração musical, ele divide o palco com a cantora Ludmilla, e contou com a ajuda do diretor Raoni Carneiro para dar o melhor de si para o público.

“Raoni é um cara muito participativo, muito presente, e me falou uma coisa que guardei. ‘Tira essa coisa de o apresentador, você é um comunicador’. A gente se coloca aqui como se tivesse em casa conversando com um amigo, de uma maneira natural. A gente ficou à vontade. Nossa linguagem é o nosso jeito”, contou.

Segundo Mumuzinho, no Telepromter que ajuda os apresentadores contem apenas o tema que ele tem que seguir, mas que cabe a ele e Ludmilla improvisarem o que irão dizer. “Não temos a obrigação de ficar lendo sempre, é muito intuitivo, então se o tema é amor, a gente puxa o assunto de amor e vamos compartilhando o que vem na nossa cabeça”.

O que mais atraiu Mumuzinho no novo formato são as possibilidades de parcerias com cantores com os quais ele nunca teve oportunidade de cantar junto. “Estar aqui hoje nesse palco aprendendo é uma responsabilidade incrível. Ter Chitãozinho e Xororó, Capital Inicial… Estou louco para explorar o conhecimento que esses caras têm”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade