Multiverso é um programa necessário para o público jovem na TV aberta

Fernanda Pineda, Fábio Gomes e Mariana Ayrez são os apresentadores

Publicado há 20 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a fazer um mês de sua estreia, o canal Loading já teve seus altos e baixos, mas mesmo com todos os pequenos problemas que já aconteceram, a emissora merece alguns elogios pela inovação. Isso porque o público jovem estava órfão de conteúdo na TV aberta.

A programação inclui atrações completamente direcionadas para o público jovem, incluindo séries, filmes, games e animes. Os programas exibidos na emissora foram pensados para conversar não só com quem já entende do assunto, mas também com quem está chegando no universo geek.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os programas apresentados na Loading, podemos destacar o Multiverso, que vai ao ar de segunda a sexta-feira por volta de 12h. Fernanda Pineda, Fábio Gomes e Mariana Ayrez são os apresentadores da atração e são um dos principais destaques.

Além disso, o conteúdo também é muito bem preparado, com uma equipe de jovens repórteres, mas que devem ter um futuro promissor na emissora. O Multiverso é um programa direcionado a assuntos do mundo pop e realmente tem tudo para conquistar um público que estava órfão na TV aberta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio