
O Multishow marcou para o dia 30 de novembro a estreia da nova temporada do Vai Que Cola. Neste ano, o humorista Paulo Gustavo fará uma participação especial em apenas um dos episódios. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Veja também:
- Tatá Werneck "incorreta" e indireta a Multishow: como foi a última premiação musical na TV aberta
- Cacau Protásio se pronuncia sobre acusação de assédio moral nos bastidores do Vai que Cola: "Não tenho poder de demitir e nem admitir ninguém"
- Ex-roteirista do Vai que Cola revela que sofria assédio moral do elenco: "Depressão e crise de ansiedade"
Por conta da pandemia de coronavírus, a direção do humorístico precisou adotar uma série de medidas de segurança. Para evitar aglomeração, pela primeira vez em oito anos, as gravações aconteceram sem plateia. No lugar, foram colocados totens com fotos, como mostra a imagem abaixo:

A temporada deste ano será a oitava do programa. Até 2017, a atração era ambientada no Méier, no subúrbio do Rio de Janeiro. Em 2018, a história aconteceu em Praia Grande, em São Paulo, e em 2019 em Miami, nos Estados Unidos. Em 2020, os personagens estarão em um prédio no Leblon, no Rio.
Grace Gianoukas precisou deixar o elenco. As gravações foram iniciadas no mesmo período da retomada da novela Salve-se Quem Puder, da qual ela faz parte. Emiliano D’Avila também deixou o projeto por razões financeiras.