Multishow lança nova temporada do Reclame, programa sobre os bastidores da publicidade

Publicado em 28/02/2017

Os bastidores e as curiosidades do mercado publicitário estão de volta na nova temporada do Reclame, com estreia marcada para o dia 02/03, às 17h, no Multishow. Crisla Ikeda é a nova apresentadora do programa, que conta com 44 episódios inéditos em sua décima primeira temporada.

A atração retorna com reportagens das premiações mais importantes do mercado, como Cannes Lions, entre outras. O quadro “Publicidade do Meu País”, que traz pessoas do mundo inteiro falando sobre a principal característica da publicidade do país onde mora, agora terá uma inovação com a “Publicidade do Meu Estado”, com personagens de várias partes do Brasil destacando as características da publicidade no seu Estado. Já a coluna “Na Gringa” deixa o telespectador por dentro das movimentações mercadológicas na Ásia, na Europa e nos Estados Unidos.

Atração mostra os bastidores e tendências do mercado publicitário (Divulgação)

Logo no primeiro episódio, Crisla mostra um balanço dos comerciais veiculados durante o intervalo da final do Super Bowl. Nesta temporada, o programa também traz o “Quiz Reclame”, quadro no qual os publicitários de destaque revelam suas preferências culturais, times de futebol, etc. Ainda no inédito, o telespectador confere um bate-papo com Eco Moliterno, ex vice-presidente de criação da agência África.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade