Pride

Multishow exibe programação especial para celebrar o Orgulho LGBTQIA+

Gil do Vigor e Pepita participam de live especial do canal pago

Publicado em 06/06/2021

Em junho, a programação do Multishow celebrará a diversidade. Em alusão ao dia do orgulho LGBTQIA+, comemorado dia 28, o canal terá uma programação especial a partir do próximo domingo (6), que inclui pílulas na programação, maratona de episódios ligados à temática, além de uma edição especial do TVZ apresentada por Gloria Groove e a Live Especial Orgulho Multishow, comandada por Gil do Vigor e Pepita.

Entre os dias 6 e 28 de junho, uma série de conteúdos com artistas musicais, talentos do canal e influenciadores em formato de pílulas vão permear a programação do Multishow na TV. Serão testemunhais abordando lutas, conquistas, dificuldades e muita informação com nomes como Pablo Vittar, Urias, Lobianco, entre outros artistas.

Já no dia 28, o canal apresenta uma maratona de episódios que levantam a temática com humor, além de um TVZ Especial com apresentação da Gloria Groove recebendo convidados e exibindo clipes de grandes nomes LGBTQIA+ da música.

A celebração continua na sequência com a Live Especial Orgulho Multishow, com apresentação do Gil do Vigor e Pepita, ao vivo, com performances musicais, entrevistas e outros quadros. A live terá transmissão simultânea no canal Música Multishow, no YouTube. A programação especial conta ainda com diversas ações nas redes sociais do canal, como duetos no TikTok e participação de influenciadores no Instagram.

Programação do dia 28/6

15h – Tô de Graça 2ªT – EP 26 – Parada Gay
Maico e Marraia são ativistas LGBT e decidem fazer o “Jornal do Arco Íris”, voltado para esse público. Enquanto Graça e Briti vendem o jornal no sinal de trânsito, elas reagem a uma cena de preconceito e vão parar na internet. O vídeo faz sucesso e Graça fica conhecida como a “mãe dos gays”.

15h30 – Tô de Graça 4ªT – EP 7 – Bodas de Velcro
Marraia e Sonaira estão apaixonadas! As duas pretendem oficializar a união e planejam dar uma festa para comemorar as bodas de casamento. Marraia convida Vera, mãe de Sonaira, que não sabe que a filha é lésbica. Graça e sua família fazem um malabarismo para tentar esconder esse segredo.

16h – Vai Que Cola 2ªT – EP 28 – Pensão Arco-Íris
Jéssica está sendo assediada por Fom-Fom, enquanto Bibi se revela admiradora do Maicol. É quando chega na pensão a Bicha Bichérrima, que tomou o lugar de Ferdinando como estrela da Quinta Gay, mas vai dizer a ele que não quer mais o posto. As duas acabam tendo a ideia de transformar a pensão num QG contra o preconceito.

17h – Lady Night 5ªT – EP 7 – Gloria Groove
No episódio selecionado, Tatá conversa com Gloria Groove sobre sua carreira desde o início, ainda como artista-mirim. Em um momento emocionante, Gloria fala sobre a sua sexualidade, preconceitos vividos e como a cultura drag influencia seu trabalho.

18h30 – TVZ ORGULHO
No dia 28, o TVZ será tomado pelas cores do arco-íris com um programa especial. Apresentado por Gloria Groove que irá interagir com diferentes convidados para uma conversa (remota). O programa dará destaque para clipes de artistas LGBTQIA+, tanto consagrados como novos artistas do segmento.

20h – LIVE ESPECIAL ORGULHO MULTISHOW
O Multishow segue a celebração do Dia do Orgulho LGBTQIA+ com o Especial Orgulho Multishow. A apresentação fica por conta de Gil do Vigor e Pepita e shows de MC Rebecca, Aretuza Lovi entre outros. A live terá também entrevistas remotas e quadros sobre o assunto. O evento conta ainda com a arrecadação de fundos para jovens LGBT+ em situação de vulnerabilidade no Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade