Multishow estreia Os Gretchens na segunda com missão de virar grande sucesso do ano na TV paga

Publicado em 20/04/2018

Depois de muita divulgação, o Multishow irá estrear na próxima segunda-feira (23) seu mais novo programa, que está sendo muito esperado pela internet e o público: o reality show Os Gretchens.

A atração será protagonizada, claro, pela cantora e rainha do rebolado Gretchen, que é considerada a rainha dos memes pela internet brasileira.

Veja mais: Multishow divulga data de estreia e primeira chamada de Chaves e Chapolin no canal

Todos os nomes famosos da família Miranda serão mostrados: Thammy Gretchen, Sula Miranda, Andressa Miranda, além do atual marido da rainha do rebolado, sem contar o restante dos parentes.

Entre os momentos que serão mostrados, estão a passagem de Gretchen pelo desfile das escolas de samba do Rio e no Carnaval de Salvador, as férias da família em Pernambuco e a passagem por Mônaco.

Além disso, também será mostrad o casamento de Thammy Gretchen e Andressa em Las Vegas, a lua de mel dos pombinhos em Nova York e, claro, alguns barracos que rolam em qualquer família.

Os Gretchen estará no ar numa trinca de sucesso, que contará com Vai Que Cola, seriado que é o trunfo do Multishow. A atração estreia às 22h30 – ou após terminar O Outro Lado do Paraíso, na Globo.

Veja também 

Programa de Pabllo Vittar no Multishow já tem data para estrear

O Multishow está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade