Multishow e Anitta negociam retorno de cantora para canal; saiba detalhes

Publicado em 04/07/2019

O Multishow e a cantora Anitta estão negociando o retorno da poderosa ao casting de apresentadores do canal pago da Globosat. O Observatório da Televisão apurou que nova direção da emissora ofereceu para Anitta duas possibilidades.

A primeira delas seria para fazer novamente o Música Boa Ao Vivo em 2020, atração que Anitta comandou entre 2016 e 2017. O programa é comandado pela cantora Iza desde 2018.

Caso Anitta não possa fazer a atração por conta de sua agenda, o Multishow ofereceu a possiblidade da cantora ter um outro programa. Em 2018, quando já havia saído do Música Boa Ao Vivo, Anitta apresentou o Anitta Entrou no Grupo.

A atração teve uma curta temporada em 2018, mas agradou em resultados e repercussão. Desde então, o Multishow tenta uma segunda temporada para 2019, mas esbarra na falta de tempo de Anitta.

Nesta nova rodada de negociações, o retorno da atração chegou a ser colocado na mesa. Para que a atração retorne, tudo depende da agenda da poderosa.

Todavia, o fato é que a emissora de variedades tem feito de tudo nos últimos meses para a cantora retornar no ano que vem. Anitta ajuda o Multishow a crescer na audiência e o canal sempre teve boa relação com a poderosa, que também gosta da direção do Multishow.

No entanto, pesa o fato de Anitta ainda ter uma agenda internacional atribulada. Porém, a reportagem apurou que a cantora também quer retornar a apresentação de um programa, pois sente saudades do trabalho. O problema é encontrar tempo entre um compromisso e outro.

O outro lado da negociação entre Anitta e Multishow

Procurada pela reportagem desde o fim desde junho para confirmar ou não o interesse no retorno de Anitta para a emissora, o Multishow não respondeu aos contatos. Caso o faça, a matéria será atualizada.

Já a assessoria de imprensa da cantora Anitta disse não ter nenhuma informação sobre o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade