Multishow divulga nova chamada e data de estreia de novo programa de Anitta; veja

Publicado em 13/03/2018

O Multishow começou a divulgar nesta segunda-feira (12) uma nova chamada do programa Anitta Entra no Grupo, nova atração que a poderosa irá comandar no canal de variedades da Globosat.

Na nova chamada, novos detalhes do programa serão revelados. O programa será sempre ao vivo, mesmo com a agenda de Anitta bem cheia por conta de sua carreira internacional e compromissos comerciais.

Veja mais: Novo programa de Tom Cavalcante já tem data de estreia no Multishow; conheça Dra. Darci

Além disso, a plateia também terá forte presença, participando ativamente da atração. O público de casa também participará de forma efetiva, pelas redes sociais que serão criadas pelo programa.

O Anitta Entra no Grupo terá sempre dois grandes artistas, com ambos cantando as próprias músicas e canções dos outros convidados. Além disso, Anitta fará brincadeiras típicas de programas de auditório.

Nome de novo programa de Anitta no Multishow ReproduçãoMultishow

O nome do programa é que chama a atenção, numa referência clara aos grupos de WhatsApp A atração tem estreia confirmada para o dia 3 de abril, a partir das 20h30. Esta é só mais uma das grandes novidades pro Multishow em 2018. Além de Anitta, Gretchen e Pabllo Vittar terão programas solos.

Além disso, o seriado Chaves e Chapolin terão exibições no canal, bem como já estão sendo produzidas novas temporadas de programas de sucesso, como Anota Aí e Vai Que Cola.

O Multishow está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Veja a nova chamada:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade