Multishow divulga horário de Chaves e Chapolin na programação e fãs do seriado se queixam

Publicado em 21/04/2018

O Multishow, canal de variedades da Globosat, divulgou neste sábado (21) o horário de exibição dos seriados Chaves e Chapolin em sua grade de programação.

Programada para estrear no dia 21 de maio, os seriados de Roberto Gomez Bolaños serão exibidos às 23h, um após o outro. A aposta é num público adulto e mais qualificado, que é bem fã do seriado.

Veja mais: Multishow divulga data de estreia e primeira chamada de Chaves e Chapolin no canal

Nas redes sociais, vários fãs já estão reclamando da decisão do canal da Globosat. Segundo eles, o horário escolhido pelo Multishow é bastante ingrato para quem quer acompanhar diariamente, sendo ele mais tardio do que se imaginava.

Serão mais de 100 episódios inéditos, que serão redublados. Os que já tem dublagem original feita anteriormente pelo SBT, serão exibidos normalmente.

O contrato do SBT com a Televisa para a exibição em TV aberta de Chaves e Chapolin vai até o fim de 2020. Desde então, o SBT tem provocado o Multishow nas redes sociais, com piadas sobre a emissora ter feito o sucesso de Chaves no Brasil.

Veja também 

Multishow promete exibir mais de 100 episódios inéditos no Brasil de Chaves e Chapolin

Atualmente, a emissora de Silvio Santos é exibida nas manhãs de sábado, das 6h às 8h30, e também nas manhãs de domingo, das 9h às 11h, além de exibições regionalizadas em afiliadas do SBT pelo Brasil. Por fim, existe uma exibição dentro do Bom Dia & Cia, apenas para SP, às 14h30.

O Multishow está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade