VEM AÍ

Multishow define data de estreia da nova temporada de Se Sobreviver, Case

A terceira leva de episódios terá exibição simultânea no Globoplay

Publicado em 25/06/2022

Reality de sobrevivência, Se Sobreviver, Case, ganhou mais uma temporada no Multishow. A terceira leva de episódios tem sua estreia marcada para o dia 4 de julho, às 21h, no canal pago, com exibição simultânea no Globoplay.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. A nova edição promete trazer mais desafios aos participantes, que desta vez serão influenciadores digitais de todo o Brasil.

O grupo é formado por cinco casais, que testarão seus limites físicos e emocionais. Mário Jr. e Bárbara Santiago, Vitoria Schwarzelühr e José Alemão, Tabatha Paixão e Igor Xavier, Luana Kazaki e Arthur, O Urso e Edson Damazzo e Uill estarão na temporada.

Se Sobreviver, Case, reúne pessoas que querem colocar os relacionamentos à prova e aceitam o desafio de viverem nus e em um ambiente em condições naturais. A primeira temporada reuniu quatro casais, que se isolaram sem roupa na Mata Atlântica. Já a segunda leva de episódios levou os corajosos para uma reserva ecológica no Litoral Norte de São Paulo. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade