Multishow conquista liderança na TV paga com Rock in Rio ao vivo

Publicado em 21/09/2017

Com a maior transmissão ao vivo do festival de música Rock in Rio, o canal Multishow, da rede Globosat na TV por assinatura, conquistou a liderança do horário nobre da TV paga nos três primeiros dias do evento, o que ocorreu no último fim de semana.

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, o Kantar/Ibope apontou que aproximadamente 10 milhões de pessoas passaram pelo Multishow entre sexta (15) e domingo (17), o que significou um acréscimo de 18% de audiência no horário nobre em relação ao último festival, ocorrido em 2015.

Pabllo Vittar faz atração do Multishow bater recorde de audiência

Na web, o alcance não ficou para trás. O canal pago alcançou mais de 10 milhões de videoviews no Youtube, quase 30 milhões de videoviews no Facebook e chegou aos Trending Topics Mundial do Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade