Com a maior transmissão ao vivo do festival de música Rock in Rio, o canal Multishow, da rede Globosat na TV por assinatura, conquistou a liderança do horário nobre da TV paga nos três primeiros dias do evento, o que ocorreu no último fim de semana.
Veja também:
- Após codirigir Angélica: 50 e Tanto, Gabriel Fontes lança novas produções no Multishow: CarnaDelas - Rainhas e Colônia Bahls Verão
- Audiência do BBB 24 segue crescendo na TV Globo e no Multishow
- Conheça os participantes de Let Love, novo reality de relacionamento apresentado por Sabrina Sato e João Vicente De Castro
Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, o Kantar/Ibope apontou que aproximadamente 10 milhões de pessoas passaram pelo Multishow entre sexta (15) e domingo (17), o que significou um acréscimo de 18% de audiência no horário nobre em relação ao último festival, ocorrido em 2015.
Pabllo Vittar faz atração do Multishow bater recorde de audiência
Na web, o alcance não ficou para trás. O canal pago alcançou mais de 10 milhões de videoviews no Youtube, quase 30 milhões de videoviews no Facebook e chegou aos Trending Topics Mundial do Twitter.