Se Sobreviver, Case

Multishow aproveita sucesso do BBB 21 e anuncia nova temporada de reality show para maio

Confinamento de casais vai entrar no ar no dia 5

Publicado em 05/04/2021

O Multishow marcou para o dia 5 de maio a estreia da nova temporada do reality show Se Sobreviver, Case. Desta vez, serão 20 episódios e quatro casais participantes. O cenário da atração é uma praia deserta. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A ideia do canal é aproveitar o sucesso do BBB 21, que chega ao fim na primeira semana de maio. Ou seja, quando terminar, o público, ainda habituado a acompanhar o programa de Tiago Leifert, já terá à disposição outro reality antes mesmo de perder o hábito de acompanhar o confinamento.

Em Se Sobreviver, Case, casais são colocados, sem roupa, em uma praia deserta para descobrirem se estão prontos para o casamento. Eles encaram provas de resistência amorosa e emocional, passando por vários perrengues como a fome e as mudanças climáticas.

A atração não conta com nenhum prêmio. O objetivo é testar os limites de uma relação, aprendendo a lidar com as diferenças em um casamento. A primeira temporada foi exibida a partir de julho de 2020.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade