Ícone da música

Multishow apresenta especial em homenagem aos 80 anos de Gilberto Gil

Setlist contém clássicos como Toda Menina Baiana e Andar Com Fé

Publicado em 22/06/2022

Um dos maiores nomes da música brasileira completa 80 anos e o Multishow preparou uma homenagem à altura. No domingo (26), dia do aniversário de Gilberto Gil, o canal vai reexibir, a partir de 12h30, um de seus shows mais recentes, realizado no MITA Festival em maio deste ano.

Com a Cidade Maravilhosa como cenário, a apresentação contou com um setlist cheio de clássicos, como Expresso 2222, Andar Com Fé, Drão, Toda Menina Baiana e muito mais. A performance ainda foi acompanhada por uma grande banda, que contava com seu filho Bem Gil e a neta Flor.

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país.

Em 2020, foi o terceiro canal mais assistido no horário nobre da Pay TV e desde 2018, está entre os cinco canais mais assistidos neste horário. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade