Injustiçada

Mulheres de Areia: Pensando ser Raquel, Marcos humilha Ruth: “Você não presta”

Professora é castigada pelos erros da própria irmã

Publicado em 16/10/2023

Ruth (Glória Pires) não vai alcançar tão cedo a felicidade ao lado de Marcos (Guilherme Fontes). Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a filha de Isaura (Laura Cardoso) será terrivelmente humilhada pelo amado, que seguirá acreditando estar diante de Raquel (Glória Pires).

Tudo começa quando Ruth, fingindo ser a irmã, desiste do divórcio deles, atitude que enfurece Marcos. “Você alegou um monte de motivos para não se divorciar“, reclama o loiro. “Você pode não acreditar, mas depois dessas coisas todas que aconteceram, alguma coisa mudou dentro de mim“, assegura ‘Raquel’.

Eu me dei conta de quantas coisas eu perdi, comecei a ver as coisas de uma outra forma. Por isso decidi não me separar de você. Eu tinha pensado em pedir uma conversa, mas você não ia aceitar“, acrescenta a impostora. Marcos, porém, zomba do que diz sua suposta esposa.

Parabéns. Preparou muito bem o discurso. Desde quando você usou sinceridade comigo? E tá crente que o trouxa, o idiota aqui, vai cair nessa? Deve me achar muito burro“, dispara ele. “Não pedi para você acreditar. Você perguntou e eu respondi“, defende-se Ruth.

Essa é uma Raquel que eu não conhecia. Eu conheço a mentirosa, a cínica, a bêbada, agora a arrependida eu não conhecia. Quer dizer então que a senhora ainda gosta de mim? Faz quanto tempo?“, confronta-a Marcos. “Muito tempo“, assegura a professora.