Mulher sofre queda durante matéria ao vivo da Record

Publicado em 31/08/2018

Na última quarta-feira (29), o Fala Brasil, telejornal da Record, realizou um link com o repórter Luiz Gustavo Silva, que estava em Florianópolis noticiando o descobrimento de um esqueleto pré-histórico.

Leia: Ex-namorada de Marcelo Rezende lamenta não ter sido chamada para homenagem feita pela Record

Em certo momento da gravação, enquanto o profissional passava algumas informações, uma mulher, que segurava uma sacola e uma garrafa de café, caiu perto do local. A jovem chegou até a bater a cabeça, mas o jornalista seguiu normalmente com o link.

Saiba mais: Datena se revolta ao falar sobre a Record no Brasil Urgente: “Estou pouco me lixando”

Vale lembrar que no último dia 9, durante a exibição do Mais Você, Ana Maria Braga ficou sem um dos brincos, que desprendeu da orelha. “Nossa, caiu até o brinco!”, declarou a comunicadora, impressionada. “Que isso, Ana Maria?”, brincou Louro José na ocasião.

Assista:

Autora de Os Dez Mandamentos, Vivian de Oliveira deixa a Record após 21 anos de casa

Longe da TV desde que escreveu recentemente Apocalipse, trama bíblica da Record que exibiu o último capítulo no dia 25 de junho, Vivian de Oliveira surpreendentemente resolveu rescindir o contrato que mantinha com a emissora do bispo Edir Macedo.

“Pedi à Record que me liberasse do meu contrato. Ia até 2020. Fizemos um distrato amigável. Saí de lá bem”, declarou, enfim, a escritora ao colunista Flávio Ricco. A profissional estava na casa desde 1997, quando estreou com a minissérie Por Amor e Ódio.

Nos últimos anos, a novelista se dedicou a produções religiosas, como A História de Ester (2010), Rei Davi (2012), José do Egito (2013), Milagres de Jesus (2014) e o megassucesso Os Dez Mandamentos (2015).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade