“Mulher sofre muito”, afirma Elza Soares no Programa do Porchat

Publicado em 29/10/2018

Fábio Porchat recebe Elza Soares no Programa do Porchat, desta segunda-feira (29). A cantora relembra a infância pobre ao lado da família e não lamenta nenhuma das dificuldades que enfrentou. A atração, exibida pela RecordTV, começa às 0h15.

Veja também: Pós-eleição, Pabllo Vittar publica foto seminua e dispara: “Não vou deitar”

“Eu era uma criança e a gente não tinha água onde morava. Não tinha nada. E eu carregava muita lata d’água na cabeça e eu achava que aquilo era incrível”, declara a intérprete, que se casou aos 14 anos. “Eu nem sabia o que era casamento. Mas fui uma grande mãe. Cresci com meus filhos, a gente cresceu junto”, completa.

Com mais de 80 trabalhos lançados na carreira, a cantora é considerada uma das artistas mais brilhantes do país. Seu álbum mais recente, Deus é Mulher, remete a uma das causas pelas quais a estrela mais batalha.

“Essa minha luta de mulher, de brigar, eu venho desde criança buscando, querendo o direito de fala. Mulher sofre muito”, afirma.

Em meio à sua trajetória, Elza conta que teve de sair do Brasil às pressas durante a ditadura militar, após sua casa no Rio de Janeiro ter sido alvejada à época. Mas se por um lado ela sofreu ao deixar sua pátria num momento tão difícil, por outro ela ganhou uma companhia e tanto durante o tempo em que viveu exilada na Itália. “Chico foi um grande amigo. Chico foi tudo”, derrete-se a Chico Buarque.

O talk show recebe ainda as artistas do musical “Elza”, em cartaz em São Paulo, que retrata no palco a vida e obra da cantora. São sete atrizes que interpretam a estrela em diferentes fases de sua trajetória. No final, elas emocionam ao cantar o clássico “A Carne”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade