Bom Dia SP

Mulher que procura por emprego impressiona Rodrigo Bocardi e é elogiada na web

O apresentador do informativo ficou surpreso

Publicado em 12/11/2019

Na edição desta terça-feira (12) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, o repórter Rômulo D’avila realizou um link direto de uma fila de empregos no qual conversou com Jéssica, mulher de 31 anos que buscava uma oportunidade.

A desenvoltura da candidata durante a entrevista logo surpreendeu Rodrigo Bocardi, apresentador do telejornal. “Se a primeira impressão é a que fica, você ser recebido em uma empresa com essa simpatia, passar sua compra no caixa do supermercado por uma pessoa com esse sorriso?”, indagou o âncora.

“O atendimento, seja por telefone, por Whatsapp, faz a diferença ou não faz? Boa sorte a ela”, desejou o jornalista. Depois, o famoso disse que Jéssica estava sendo elogiada nas redes sociais e que tinha até uma pessoa dizendo que sabia de vaga de emprego.

Rômulo avisou a entrevistada, que ficou feliz. Bocardi declarou que iria acompanhar a história para saber qual seria o final. Jéssica ainda contou que estava desempregada há três meses e que fazia marmita para vender.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade