Mulher que foi espancada por advogado relata o ocorrido no Superpop

Publicado em 12/03/2019

No programa Superpop desta segunda-feira (11/03), Luciana Gimenez recebeu a paisagista Elaine Caparroz, de 55 anos. Ela foi espancada durante quatro horas por um advogado que ela conheceu pela internet e com quem conversava há cerca de oito meses. Ela contou detalhes do que se recorda dos momentos da agressão. “Ele iniciou a agressão com socos e, quando tentei me defender, ele ficou mais irritado e mordeu meus braços, arrancando pedaços da minha pele. Ele cuspia meu sangue no chão”, relatou.

Leia também: Superpop e Luciana By Night comemoram sucesso na Grande São Paulo

Questionada pela apresentadora sobre a reação do seu filho ao saber do ocorrido, Elaine disse que ele chorou muito quando a viu naquele estado. “Ele estava fora do país e quando chegou ficou a todo o momento na cama comigo, me fazendo companhia”, contou.

Acompanhada por uma advogada e uma psicóloga, especialistas convidadas, a apresentadora desfilou mensagens de repúdio à agressão contra as mulheres. “As pessoas dizem que ela não deveria ter recebido o rapaz em casa, mas a louca não é ela, o louco é ele. Precisamos educar as pessoas quando elas falam isso sem perceber o que estão dizendo”, comentou.

Na sequência, a apresentadora cobrou do legislativo uma mudança nas leis e nas punições. “Essas leis precisam mudar, agora que temos um novo governo, é preciso rever essa questão das leis”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade