Se Joga

Mulher que foi ‘engolida’ por portão e virou meme conta como tudo aconteceu: “Estava pensando num processo”

O programa da Globo entrevistou a advogada que bombou na web

Publicado em 29/10/2019

Nesta terça-feira (29), o Se Joga entrevistou por telefone Marilene, mulher que mora em Gioânia (GO) e que foi parar dentro de uma casa após ser atingida por um portão elétrico. O vídeo do momento foi parar na web e rapidamente viralizou, com internautas criando dublagens e memes.

O dono da casa não percebeu a situação e saiu de moto, deixando a senhora presa dentro da sua casa. As imagens de toda a situação são das câmeras de segurança do imóvel. Marilene ficou cerca de uma hora no local.

“Eu estava vindo da hidroginástica e andando calmamente. Mas como eu sou advogada, estava pensando num processo que ia falar e mandar para a justiça. Quando eu abaixei a cabeça, veio um ‘trem’ e sentou na minha cabeça. Eu quis desviar e vi que era um portão”, relatou a mulher.

“Se eu fosse tentar sair, o portão ia me partir no meio, aí ele me ‘engoliu’. Na hora que eu olhei, uma garagem enorme, dois cachorros latindo. Fiquei pensando no que ia fazer, na minha família, já que estava sem celular. ‘Como eles iam me encontrar?’. Pedi ajuda pra Deus”, contou.

A mulher disse que os cães estavam presos e que pediu para eles ficarem quietinhos, com medo de que pudessem atacá-la. Depois, resolveu subir numa pia que estava na garagem e aproveitou que o muro tinha alguns buracos e começou a pedir ajuda para quem passasse na rua.

Socorro

Um senhor emprestou o celular e ela chamou alguns familiares. Além dos parentes, uma viatura da polícia passou na rua e as autoridades foram chamadas para tentar ajudar.

No momento em que uma cerca elétrica de um vizinho iria ser cortada para Marilene sair por uma escada, um homem que tinha uma irmã que possuía o telefone do dono da residência apareceu.

“Ele veio rapidinho e disse ‘meu Deus do céu, como foi que aconteceu isso?’. Na casa não tinha ninguém. Ele estava distraído tanto quanto eu. Já pensou se fosse um ladrão? Tinha entrado e aguardado ele chegar”, concluiu Marilene.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade