Mulher leva tombo no Programa Silvio Santos e web comenta; veja o vídeo

Publicado em 05/11/2018

Há menos de um mês uma mulher caiu no palco do Programa Silvio Santos. E no último domingo (4), o mesmo tipo de acidente se repetiu.

Uma das “colegas de trabalho” do dono do SBT, como ele chama as componentes do auditório, levou o maior tombo durante o “Jogo das 3 Pistas“.

Leia mais: Silvio Santos recebe Danilo Gentili e ironiza Pedro Bial: “Está passando mal porque toda noite leva uma surra”

Na atração em questão, participavam Danilo Gentilli e Celso Portiolli. Silvio, como de praxe, fez uma pergunta para um dos dois adivinhasse, mas nenhum conseguiu descobrir. Dessa forma, o apresentador “jogou” a chance de resposta para a plateia.

“Tipo de letra, é difícil de entender e letra de médico: agora quero ver quantas pessoas do auditório vão tentar descobrir”, indagou SS.

Foi aí que a moça saiu correndo para responder à charada, tropeçou, caiu e logo após levantou para conseguir chegar a tempo no púlpito.

Leia mais: Especial de Natal reúne Iris Abravanel e todas as filhas de Silvio Santos

Reação de Silvio Santos deu o que falar

Assim que a participante do auditório levou o tombo, Silvio Santos levou um susto, mas reagiu ao seu modo.

“Ai, ai, ai, caiu, caiu. Meu bem, levante e fale, vai”, disse, esperando a resposta da moça. E assim ela fez: “É garrancho”, falou, acertando em cheio a charada.

Leia mais: Silvio Santos pode modificar o Fofocalizando e ressuscitar atração antiga, diz colunista

Logo após, ela se dirigiu até Silvio para recebeu o prêmio pelo acerto, R$100. O dono do SBT então se mostrou solícito com a integrante.

“Você machucou?”, indagou, continuando em seguida. “Também, se machucou, vai fazer o quê? Veio com muita pressa”, completou, dando sua típica risada. A saber, a moça não reclamou de ferimentos.

Tombo rendeu comentários nas redes sociais

É muito difícil algo engraçado ou inusitado vindo do Programa Silvio Santos passar desapercebido nas redes sociais.

Sendo assim, já dá para imaginar os comentários logo após essa ocorrência.

Selecionamos alguns:

Veja o vídeo (a partir do minuto 11)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade