Na tarde deste domingo (7), a Globo News seguiu realizando a cobertura das eleições e a repórter Gabriela Ferreira apareceu realizando um link do Rio de Janeiro para falar sobre a dificuldade que alguns idosos estavam enfrentando para votar por causa da falta de acessibilidade.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Enquanto uma senhora se pronunciava sobre os problemas que enfrentou para encontrar o local onde iria votar, uma mulher passou de deu um grito dizendo “ele não” próximo ao ouvido da idosa, que chegou a dar um passo para frente.
Saiba mais: Manifestantes gritam “fora, Temer” e “Lula livre” durante link de repórter da Globo News
“Desculpe. Ai meu Deus, me desculpe, minha filha”, falou a senhora. “Não, imagina, tudo bem. As pessoas estão com os ânimos muito exaltados, gente. Então é isso. Uma pessoa grita, aí começa uma confusão. Mas nenhuma agressão física, só as pessoas se manifestando”, declarou Ferreira, sem jeito.
Assista: