Crush Real

“Mulher gostosa não chove todo dia na minha horta”, diz Dayane Mello sobre Aline Mineiro em A Fazenda 13

A modelo já pensa na atriz lhe fazendo uma visita na Itália

Publicado em 16/10/2021

Depois de especular se Dayane Mello viveria um trisal, Tiago Piquilo segue curioso com o affair entre a modelo e Aline Mineiro e quer saber como seria essa relacionamento fora de A Fazenda 13.

O sertanejo, então, lançou a pergunta para a catarinense e ouviu uma resposta sincera: “Não sei te responder nesse momento, eu acho que eu não tenho psicológico pra esse momento, porque não é o que eu tô [pensando agora]”.

“Então, o que você tá vivendo é só aqui mesmo? Você não sabe se vai ou se fica”, quis saber Tati Quebra Barraco, que comentou anteriormente que não sabia que a modelo também ficava com mulheres. 

“Eu acho que lá fora a gente vai se ver de novo, vai ser muito legal”, rebateu a ex-Grande Fratello VIP. “Ai já vai entrar o afiliado”, retrucou a funkeira se referindo ao comediante Léo Lins, com quem a ex-Panicat namora há três anos.

“Aí eu já não sei, vai ser decisão dela. Vai ser a decisão dela [Aline Mineiro]”, disse a Fazendeira que acrescentou: “Homem na minha vida não falta, mulher gostosa como ela não chove todo dia na minha horta, entendeu? Então, assim, eu priorizo muito mais ela do que o namorado dela. Se ela vier pra Itália sozinha eu sou mais feliz”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade