Tente Outra Vez

Mulher evangélica e batalhadora estrela a nova novela de Rosane Svartman na Globo

Autora é conhecida pelas tramas Bom Sucesso e Totalmente Demais

Publicado em 29/10/2021

Rosane Svartman prepara uma nova novela para a Globo. A autora das aclamadas tramas Totalmente Demais e Bom Sucesso voltará ao ar em breve. A estreia deve acontecer no final de 2022 ou início de 2023, substituindo Cara e Coragem.

Com o título provisório de Tente Outra Vez, a produção contará com uma mulher evangélica e batalhadora como protagonista.

Chamada Solange, ou Sol, a estrela será uma carioca que dá duro para sustentar a família. Com a ajuda da amiga, vende marmitas no centro do Rio de Janeiro.

Talentosa, ela adapta músicas famosas de funk para atrair os clientes. Por outro lado, é uma pessoa de fé, cristã e que sempre se aconselha com um pastor.

Solange vive com o marido, que ficou desempregado durante a pandemia, além da mãe e de duas filhas. Ainda não há nenhum ator escalado para viver os personagens.

A vida da protagonista muda quando ela é chamada para trabalhar como backing vocal e dançarina de um cantor famoso. Entretanto, ela fica na dúvida se aceita o convite por conta da família e da religião.

Segundo o portal Notícias da TV, a sinopse já foi aprovada pela Globo. Consultada pelo veículo, Rosane não deu maiores detalhes.

A produção deve começar no ano que vem, quando começarem as gravações de Cara e Coragem, que entra no lugar de Quanto Mais Vida, Melhor!, estreia da faixa das 19h em novembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade