Mulher do cantor Sylvinho Blau Blau, a controladora Ana Paula vai mudar de casa em novo episódio do Troca de Esposas

Publicado em 20/03/2019

No sexto episódio do Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quinta-feira (21), a controladora Ana Paula, mulher do cantor Sylvinho Blau Blau, precisará lidar com as normas de uma casa. Um lugar onde, na realidade, não há regras e muito menos rotina. Além disso, precisará esfriar seus ânimos diante de um “novo” marido.

Este, que, por ser bastante ciumento, não deixa a esposa ajudá-lo na feira onde ele trabalha. O que será que Paulo da Silva vai achar quando souber que Ana Paula já foi rainha de bateria de escola de samba? Ela, inclusive foi uma das principais figuras da segunda temporada do Power Couple.

Já Adriana Horácio é mãe de quatro filhos, que têm entre 8 e 18 anos. Ela vai parar na casa de Sylvinho Blau Blau, um dos artistas mais populares do Brasil nos anos 1980. Por lá, ela experimentará um cotidiano marcado por horários regrados. Os dois filhos do cantor e de Ana Paula foram criados sob vigilância dos pais. Apesar de estes se considerarem bastante liberais em vários assuntos. O casal mora no Rio de Janeiro, e já recebeu os ex-participantes do Power Couple para um jantar que virou notícia.

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A atração, sob comando do diretor de núcleo de realities Rodrigo Carelli. Vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 22h30. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record. Pode ser acessada pelowww.playplus.com.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade