Será?

Mulher desconfia ser filha de Silvio Santos e entra na Justiça para pedir DNA

A aposentada disse ter ouvido boados sobre a possibilidade

Publicado em 20/08/2020

A ex-servidora pública e aposentada Vera Lucia Pinello Dias, de 72 anos, suspeita que é filha de Silvio Santos, que está com 89 anos. A idosa entrou na Justiça para pedir que um exame de DNA seja realizado com o dono do SBT.

O site Notícias da TV teve acesso a carta precatória do escritório de Carvalho Oliveira, advogado que representa a mulher na ação. O documento informa que Vera ouviu amigos da mãe adotiva afirmaram que ela realmente é herdeira do comunicador.

“A autora nasceu em 02/12/1948 e, por razões nunca esclarecidas, foi abandonada por sua mãe biológica, que a entregou ainda recém-nascida a uma enfermeira do hospital onde nasceu”, diz um trecho do documento.

“A mãe adotiva da autora nunca se sentiu confortável em falar sobre a origem da adoção da autora, talvez por medo de perdê-la, já que a sua adoção havia ocorrido de forma oficiosa. Em respeito à mãe adotiva, durante o tempo em que ela estava viva, a autora sempre evitou vasculhar seu passado, de apurar sua filiação biológica, nem a materna e nem a paterna”, destaca outro.

A Justiça vai decidir se Silvio realmente teve passar pelo exame de paternidade ou não. O portal procurou o SBT para ter um retorno da polêmica, mas a emissora não se manifestou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade