Mulher descobre assassino da filha e desmaia ao vivo no Cidade Alerta; veja vídeo

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um episódio tão inusitado quanto dramático marcou a edição desta segunda-feira (17) do Cidade Alerta, programa policial exibido diariamente pela Record TV, com apresentação de Luiz Bacci. Uma mulher desmaiou ao vivo durante a atração ao saber que sua filha, Marcela, havia sido assassinada pelo namorado.

O apresentador Luiz Bacci estava em um link ao vivo com a mãe da vítima quando a reportagem do programa confirmou que o parceiro de Marcela havia confessado a autoria do crime. Pega de surpresa pela informação, a mulher se desesperou em pleno ar. “Não! Não! Ele não fez isso com a minha filha!“, gritou dramaticamente, antes de perder os sentidos e precisar ser socorrida por pessoas que estavam próximas. Uma confusão se instaurou nos segundos que se seguiram, e em momento algum a transmissão do link foi interrompida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bacci reagiu consternado à reação da mulher e, momentos depois, afirmou não saber que o assassino já havia confessado o feminicídio no momento em que a informação foi dada. Mesmo assim, a postura do apresentador e da própria equipe do Cidade Alerta em relação ao caso pegou bastante mal nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais