Mulher de Buddy Valastro participa do Batalha dos Cozinheiros

Publicado em 25/07/2016

Nesta terça-feira (26), os competidores do Batalha dos Cozinheiros terão de fazer um prato muito especial para Buddy Valastro no “Desafio em Dupla”. Trata-se da berinjela à parmegiana, que é a principal receita da mulher do apresentador, Lisa Valastro, que participará do episódio. As onze duplas que ainda estão no jogo precisarão reproduzir a refeição, sucesso garantido na casa da família de Buddy. Porém, a prova não será muito fácil. Na receita distribuída aos participantes, haverá algumas lacunas, deixando-os confusos quanto aos ingredientes utilizados e ao modo de preparo.

Já no “Desafio Família”, os cozinheiros, divididos em quatro equipes, precisarão preparar uma refeição caipira com no mínimo sete pratos, tendo o arroz carreteiro como carro-chefe do menu. Os convidados especiais desta etapa do programa são João Bosco & Vinícius e o grupo Barra da Saia.

Duas duplas da equipe perdedora desta etapa disputam o “Desafio da Geladeira”, quando terão de preparar uma receita com um milho cozido que está dentro de um cubo de gelo. Para a tarefa, elas terão de quebrar o cubo de gelo apenas com o auxílio de uma caixa de fósforos e um martelinho de carne. Quem será que continuará na disputa?

Batalha dos Cozinheiros é uma coprodução entre Record e Discovery Home & Health, realizada pela Endemol Shine Brasil e Cakehouse Media.

Na Record é exibido às terças-feiras logo após o Jornal da Record, com reapresentação aos sábados, às 17h. O mesmo episódio é reexibido também no canal Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 21h40.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade