Mulher da plateia do Encontro surpreende Fátima com história do passado

Publicado em 17/04/2019

A saber, na edição desta quarta-feira (17) do Encontro com Fátima Bernardes, Anitta foi a atração musical e participou do Tô Querendo Saber. O quadro contou com trechos de canções da famosa que se encaixavam com dúvidas de pessoas da plateia.

Todavia, em certo momento, uma mulher da plateia chamada Eliane revelou que é impulsiva. “Quando eu tinha 17 anos, eu fui ao consultório de um cardiologista. Aí teve todo o processo da consulta, sei que no final eu fiquei superencantada pelo médico e eu tasquei um beijo na boca e ele correspondeu”, disparou a morena.

“E a questão é a seguinte: hoje, aos 43 anos, eu continuo assim. Essa impulsividade tem algum problema?”, indagou a mulher. “Tem problema para os outros, não pra você. O impulsivo comete tantos erros, tantos vexames e tantas gafes que não tem nem tempo para se arrepender”, analisou Fabrício Carpinejar.

Contudo, na mesma edição, Anitta falou sobre a casa que morou na infância e adolescência no Rio de Janeiro. “Chovia e a parede ficava igual uma pizza, toda estufada. Quando eu morava era babado”, relembrou Anitta, que surpreendentemente gravará uma música Madonna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade