Mulher da plateia do Encontro surpreende com versinho picante para o marido

Publicado em 30/05/2019

Na edição desta quinta-feira (30) do Encontro com Fátima Bernardes, um dos assuntos do programa foi uma pesquisa que demonstra que está havendo uma diminuição na prática sexual entre os brasileiros. Pornografia e excesso de trabalho seriam alguns dos motivos.

Em certo momento, um telespectador do programa enviou uma mensagem pelo Twitter dizendo ter 25 anos, mas com disposição de uma pessoa de 80 para o sexo. A apresentadora resolveu ouvir então uma mulher da plateia chamada Lígia e que possui 35 anos de casada.

“Amo muito. Sou apaixonada por ele. Estou com 62 anos e ele com 65. É a coisa mais gostosa do Brasil”, falou a senhora. “Uma animação só? Qual é o segredo desse amor permanente?”, questionou a comunicadora.

“O segredo é Deus em primeiro lugar. Ele é um marido enviado de Deus pra mim. É um homem bom, carinhoso, gosta de fazer as coisas pra mim. Eu sou apaixonada por ele”, declarou Lígia, que ainda pediu para dizer um versinho ao amado.

“Luís, você pra mim é como o café: forte, quente, gostoso e te quero a toda hora”, falou a mulher, causando risos em Fátima e na plateia, que aplaudiu. “Essa plateia é incrível. Temos versinho e tudo”, falou Bernardes. A web também reagiu ao momento.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade