UOL - O melhor conteúdo

Mulher da plateia do Encontro diz que não se relacionaria com homem mais novo por medo de ser trocada, e Fátima rebate

Publicado em 08/11/2018

Na edição desta quinta-feira (8) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa falou sobre relacionamentos nos quais a diferença de idade no casal é grande. O formato contou com a participação de Yuri e Cláudia, que estão juntos há seis anos, sendo que Yuri é 25 anos mais novo que a companheira.

Leia: Fátima Bernardes é ‘trollada’ por Sandy no Encontro e a web se diverte

Contudo, a apresentadora do matinal resolveu ouvir a opinião de Selma, mulher que estava na plateia e que disse que não viveria uma relação como aquela. “Sendo um rapaz mais novo que eu, eu teria medo de mais tarde eu envelhecer e ele de repente achar uma pessoa mais atraente… Porque despenca tudo mesmo, né?”, disparou a senhora.

Saiba mais: Rodrigo Lombardi chora no Encontro ao ser surpreendido com vídeo do filho

“De repente eu posso precisar, por uma doença ou alguma coisa, e naquele momento que eu mais precisar, ele meter o pé e eu ficar sozinha novamente”, seguiu a mulher. Fátima então inesperadamente decidiu rebater.

Fátima rebate

“Você nunca ouviu uma história de algum homem que quando estava mais velho, se separou e trocou por uma mulher mais nova? Então que garantia a gente tem que um homem mais velho vai cuidar da gente?”, indagou a estrela, sendo aplaudida.

“Eu penso nisso porque a gente tem muito a ideia de que a gente está muito seguro quando a gente está com alguém mais velho, mas o amor não dá pra gente nenhum tipo de segurança. Quando ele acaba, pode acabar entre os mais novos, os mais velhos, os mais ou menos…”, analisou, enfim, Bernardes.

Sair da versão mobile