Contou tudo

Mulher da plateia do Encontro choca famosos ao expor caso ao vivo: “Agora é um lixo”

A participante do auditório revelou que foi traída pelo marido com pessoa da família

Publicado em 22/04/2022

Nesta sexta-feira (22), Juliana Paes participou do Encontro com Fátima Bernardes para falar de Maria Marruá, mulher que a atriz viveu na novela Pantanal. O programa aproveitou que a personagem virava onça no folhetim para perguntar para pessoas da plateia o que faz com que elas se transformem numa fera de tão indignadas.

Manoel Soares falou com uma mulher chamava Marilene que estava no auditório. “Há pouco tempo, cerca de um mês, eu virei uma onça feroz. Mexeram com minha família. Há anos atrás, meu marido foi embora com umas periguetes”, iniciou a morena.

“Só que depois de muito tempo, eu o aceitei [de volta]. Quando foi agora, eu descobri, há pouco tempo, que ele estava já com outro relacionamento fora de casa, já morando numa quitinete com uma pessoa da família”, revelou a mulher, chocando os famosos que estavam no matinal.

“O que eu fiz? Juntei todas as roupas dele, coloquei em saco de lixo, porque pra mim agora é um lixo. Eu não me cuidava porque eu cuidava muito mais dele. Hoje eu aprendi a me amar. Eu estou superando, estou emagrecendo, vou ficar cada dia mais gata. E tem mais: minhas filhas me apoiam e hoje a minha caçula estava fazendo 25 anos”, concluiu Marilene, sendo aplaudida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade