pegadinha

Mulher da plateia do Domingão com Huck toma atitude inesperada e dá tremendo susto em Taís Araújo

A dublê levou um tombo e saiu rolando as escadas

Publicado em 22/05/2022

Neste domingo (22), Taís Araújo participou do júri artístico da Dança dos Famosos no Domingão com Huck. A atriz, que está no elenco de Cara e Coragem, foi surpreendida por uma pegadinha de uma dublê da emissora e levou um susto.

Após a volta do intervalo comercial, Luciano apareceu sentado no alto da plateia. O apresentador, então, puxa assunto com uma das mulheres. “Tá me olhando? Precisa de alguma coisa? Tá tudo bem aí? Conta o que você quer. Me conta”, diz ele.

É que eu tenho um sonho. É que eu queria dar um beijo na Taís“, diz a mulher, que começa a chorar. “Não precisa chorar, vem”, reage a atriz, espantada. “Vai lá dar um beijo na Taís”, diz o apresentador. A participante, então, se levanta, mas cai da escada e desce rolando.

Ela só caiu, não desmaiou, mas caiu“, fala Taís, preocupada. É quando Luciano Huck disse se tratar de uma armação para divulgar a próxima novela das sete. “Senhoras e senhores, uma salva de palmas para Gisele Oliveira, dublê da rede Globo“, revela. “Afinal, a novela de Taís Araújo, Cara e Coragem, conta a história de dublês”, explicou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade