É cada uma

Mulher da plateia do Casos de Família dá conselho estranho e a plateia cai na risada

A mulher pegou o participante do programa de surpresa

Publicado em 15/05/2020

Nesta sexta-feira (15), o SBT reprisou a edição do Casos de Família que teve como tema ‘Como assim não trabalho? Cuidar do seu dinheiro amor, é a minha profissão!’. O programa recebeu o casal Amanda e Guilherme, sendo que a mulher era responsável por sustentar o companheiro.

Uma moça da plateia surpreendeu ao dar sua opinião sobre o caso. “Deixa eu te falar uma coisa, querida. Você é linda, você pode brilhar nesse mundo. Acorda, você está dormindo. Ele é muito feio, parece um macaco”, disparou.

“Ele só gosta do seu dinheiro. Se você não está trabalhando mais, ele vai largar você”, seguiu a jovem, que é do Haiti. “Nossa, você precisa ir no psiquiatra porque você tem um problema mental. Você precisa de Jesus! Vai fazer sua vida eterna assim?”, indagou a estrangeira.

“No exato momento eu tô precisando é de dinheiro”, rebateu Guilherme. “Se você só gosta de dinheiro, você pode roubar”, falou a mulher, causando risos na plateia. “Prefiro ser gigolô”, debochou o homem.

“Você tem cara de ladrão. É tudo que eu queria te falar. Ladrãozinho. Escondidinho. Feio”, concluiu a estrangeira, enquanto o participante da atração caía na risada.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade