Mulher da plateia do Casos de Família dá conselho estranho e a plateia cai na risada

A mulher pegou o participante do programa de surpresa

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (15), o SBT reprisou a edição do Casos de Família que teve como tema ‘Como assim não trabalho? Cuidar do seu dinheiro amor, é a minha profissão!’. O programa recebeu o casal Amanda e Guilherme, sendo que a mulher era responsável por sustentar o companheiro.

Uma moça da plateia surpreendeu ao dar sua opinião sobre o caso. “Deixa eu te falar uma coisa, querida. Você é linda, você pode brilhar nesse mundo. Acorda, você está dormindo. Ele é muito feio, parece um macaco”, disparou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele só gosta do seu dinheiro. Se você não está trabalhando mais, ele vai largar você”, seguiu a jovem, que é do Haiti. “Nossa, você precisa ir no psiquiatra porque você tem um problema mental. Você precisa de Jesus! Vai fazer sua vida eterna assim?”, indagou a estrangeira.

“No exato momento eu tô precisando é de dinheiro”, rebateu Guilherme. “Se você só gosta de dinheiro, você pode roubar”, falou a mulher, causando risos na plateia. “Prefiro ser gigolô”, debochou o homem.

“Você tem cara de ladrão. É tudo que eu queria te falar. Ladrãozinho. Escondidinho. Feio”, concluiu a estrangeira, enquanto o participante da atração caía na risada.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais