Superação

Mulher comove Luciano Huck com história, revela que só tem R$ 20 e leva bolada

A participante revelou que o pai chegou a tentar matá-la algumas vezes

Publicado em 22/11/2020

Na edição deste sábado (21) do Quem Quer Ser Um Milionário, quadro do Caldeirão do Huck, a participante Janaí Caló, de 52 anos, comoveu o apresentador com a sua história de vida. Estudante de Ciências Sociais, a baiana revelou que na infância sofria violência doméstica do pai.

O homem era alcoólatra e batia na esposa e nos filhos. A mãe de Janaí faleceu quando ela tinha dois anos, o que fez com que ela vivesse um período com os avós. Depois, na adolescência, voltou para a casa do pai, onde começou a apanhar. “Tentou me matar várias vezes”, revelou Caló.

A jovem então resolveu fugir para ir morar com uma tia e aos 15 anos foi para um colégio interno. Aos 20 anos, fez magistério, mas não conseguia lugar para dar aula, o que fez com que se tornasse empregada doméstica. No game-show, Janaí resolveu parar quando chegou na quantia de R$ 100 mil.

“Tenho 20 reais hoje que eu peguei do dinheiro da passagem da minha filha. Eu cheguei com 20 reais e vou sair com 100 mil e mais 20. Eu vou arriscar? Estou muito feliz, realizada, não vou arriscar. Porque ninguém ganha 100 mil em poucas horas”, falou a participante, que possui três filhos, sendo dois formados no ensino superior e uma estudante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade