Mulher cobra casa que Rodrigo Faro prometeu para menina que fugiu de enchente com livros

Publicado em 26/10/2017

Em junho deste ano, uma menina chamada Rivânia da Silva ficou conhecida em todo o Brasil após aparecer tentando resgatar seus livros enquanto acontecia uma enchente em Várzea do Una, distrito de São José da Coroa Grande, litoral de Pernambuco.

A pequena participou do Hora do Faro e o apresentador, Rodrigo Faro, prometeu dar uma casa para Rivânia e também dinheiro para os estudos.

Pelo Facebook, uma amiga da família identificada como Michelle Belo, fez uma postagem cobrando o que foi prometido no dominical.

“Queremos saber onde está a casa prometida a Rivânia? Já se passaram três meses e a família ainda não sabe notícias da casa que foi prometida, a família continua na mesma casa simples e humilde … Milhares de pessoas se emocionaram com a história da pequenina, vibraram com todas as promessas feitas no Programa do Faro… Mas, até agora a promessa da casa não se cumpriu . Agora milhares querem saber: onde está a casa de Rivânia?”, escreveu a mulher.

Patrícia Abravanel comemora audiência e recebe resposta de Rodrigo Faro

Em resposta ao jornal Estadão, a emissora disponibilizou um comunicado. “Desde o início, o previsto para a entrega da casa foram seis meses e não 90 dias, como está sendo veiculado. Ou seja, como a matéria foi ao ar em 9 de julho, estamos dentro do prazo. Os 90 dias referem-se aos demais prêmios, benefícios esses que foram entregues pelo programa. Alguns desses benefícios já estão sendo repassados aos responsáveis por Rivânia – e os 20 mil reais para custear os estudos dela estão na poupança. Os móveis e eletrodomésticos foram providenciados também, mas estão guardados em local seco e seguro para que conserve a qualidade dos mesmos até a finalização do imóvel. A entrega da casa, aliás, será registrada pela equipe do Hora do Faro e veiculada pela atração da Record TV”, informou o canal.

Veja:

Michelle Belo
Michelle Belo (Reprodução/Facebook)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade