Mulher ciumenta de A Praça é Nossa é inspirada na mulher de Carlos Alberto de Nóbrega

Renata Bras revelou detalhes da personagem

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos principais destaques da atual temporada da A Praça é Nossa, a atriz Renata Bras revelou um pouco dos bastidores do humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega nas noites de quinta do SBT.

Durante live com o apresentador Murilinho Cunha na noite da última segunda (20), Renata contou que sua personagem, uma mulher ciumenta e possessiva, foi inspirada na mulher de Carlos Alberto, a médica Renata Domingues, tanto que a personagem também se chama Renata e os primeiros textos foram escritos por Nóbrega.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quadro de Renata Bras e Davi Novaes estreou em abril de 2019 é um sucesso de audiência e repercussão nas redes sociais. A cada semana o casal protagoniza barracos no banco do titular da atração. Bras contou que ficou surpresa quando recebeu as informações do quadro. 

Surpresa

“Quando o Carlos me chamou pra fazer a ciumenta e chegou o texto eu disse: Ué, Renata? Raro o redator errar o texto. Carlos, como a personagem vai se chamar? E aí ele me explicou: ‘Não, Renata, você não está entendo! E a minha mulher!”, afirmou.

Bras explicou como é o processo de gravação do humorístico. “Gravamos todos no mesmo dia, quartas, e de forma cronometrada, tem um ensaio geral. Às vezes ele, Carlos, deixa a gente improvisar, às vezes não. Consegui fazer com que o meu marido no quadro ganhasse o apelido de tesudo, não docinho de coco, como era o original no texto”.  

Sem contrato fixo com nenhuma TV e ainda com trabalhos suspensos por conta da crise provocada pela covid-19, a atriz confessou que tem usado suas redes sociais como uma forma de pagar suas contas através dos publiposts. “Hoje eu pago as minhas contas através do meu instagram”.

Renata é conhecida por sua versatilidade por integrar musicais e humorísticos, em especial a montagem que homenageou Hebe Camargo, onde deu vida a grande amiga da apresentadora, a atriz Nair Belo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais