Mulher choca ao soltar palavrão no Programa Silvio Santos

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (17) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, uma situação inusitada aconteceu. O apresentador resolveu questionar como ficaria o rosto de Carlinhos Aguiar se ele tirasse o bigode.

Pabllo Vittar se manifesta sobre brincadeira homofóbica feita no Programa Silvio Santos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das moças da plateia do formato declarou que o comediante ficaria com cara de “b**eta”, o que causou risos no auditório e deixou os participantes da atração assustados. “Pelo amor de Deus, se eu ficar com cara que a mulher falou ali, vai vir um monte de homem atrás de mim”, disse o comediante.

Menina causa na web ao detonar Larissa Manoela no Programa Silvio Santos

Em outro momento, Hellen Ganzarolli explicou o motivo de não ter se casado ainda. “É difícil. Pessoas muito independentes, que trabalham muito, é difícil. Eu posso comprar tudo, tudo que eu quero eu tenho, aí vem um homem que quer mandar na minha vida, dominar a minha trajetória, quer me podar de certas coisas. Eu mando ir à m*rda mesmo. Não vem mandar em mim, não”, disparou a morena.

Assista:

Rodrigo Faro comenta brincadeiras polêmicas do Programa Silvio Santos

Em entrevista ao TV Fama, Rodrigo Faro foi questionado sobre as brincadeiras polêmicas de Silvio Santos que começaram a ser apontadas nas redes sociais como preconceituosas. “É aquela velha patrulha que vai pasteurizando todo mundo. Hoje ninguém pode ter opinião. A gente não pode perder o humor”, analisou o apresentador da Record.

“Às vezes sai sem querer, mas é com humor, com brincadeira e as pessoas levam isso para o lado da ofensa, e não é ofensa. A verdade é que o Silvio não está nem aí. Eu é que não posso falar isso que ele fala. Se eu falo, eu vou morar na casinha do cachorro”, brincou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio