Mulher aparece na TV, é alertada por telespectador e descobre câncer; veja

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma história impressionante ocorreu na televisão americana, nesta semana. Um médico assistia a um programa e percebeu algo estranho em uma mulher que estava sendo entrevista. Na garganta dela, ele viu um caroço e imaginou que poderia se tratar de um problema de saúde. Preocupado, ele, que se chama Erich Voigt procurou o perfil da mulher no Facebook e entrou em contato.

“Eu estava descansando depois de um dia de trabalho. Eu estava assistindo bonitas casas de praia e sonhando acordado. Mas eu notei o caroço, isso me chamou a atenção. E, então, eu saí daquele clima relaxado para algo como ‘Deus, ela pode ter um problema de saúde’”, afirmou Voigt em entrevista ao canal ABC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Globo confirma saída de Cláudia Jimenez da novela Deus Salve o Rei

Ainda à publicação, ele contou que pensou que ela poderia não saber da questão. “Eu me senti obrigado e meio culpado, como se eu deveria falar com ela. Eu pausei minha TV e rebobinei. Eu tive que fazer uma escolha: ignorar isso ou ativamente tentar contatá-la”, declarou o médico.

Duas semanas depois, ele conseguiu falar com mulher, de nome Nicole McGuinness, de 32 anos. Ela, então, fez alguns exames com outro médico e foi diagnosticada com câncer de tireoide. McGuinness já havia sobrevivido a um câncer de cérebro e já está em tratamento. “Foi um milagre, na minha opinião, perceber isso na televisão”, disse ela em tom de agradecimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio