Polêmica

Mulher acusa Globo de calote ao vivo no A Tarde é Sua

"Tenho testemunhas sobre o que estou dizendo"

Publicado em 18/09/2020

Os fãs das novelas da TV Globo foram surpreendidos na última quinta-feira (18), tudo porque uma moça apareceu acusando a emissora de calote no A Tarde é Sua, da RedeTV!. Sônia Abrão deu espaço para a moça revelou ter tido problemas com a produção de Amor de Mãe.

A princípio, Ineilde do Santos disse no programa que espera receber um cachê de R$ 350 da emissora há quase um ano. De acordo com ela, seu espaço de trabalho no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, foi disponibilizado para as gravações de algumas cenas da novela.

“Tenho testemunhas sobre o que estou dizendo. A cena do acidente do personagem de Juliano Cazaré foi em frente a minha barraca. Nunca dei golpe em ninguém. Se fosse eu com a produção, iria pagar multa e juros. É o que estou querendo, já vou entrar na Justiça”, afirmou a moça.

Sônia Abrão ainda criticou a situação, se mostrou bastante chateada com o relato da moça. Logo depois, eles relataram com detalhes tudo o que aconteceu, inclusive que a Ineilde precisa do dinheiro para uma série de auxílios em sua casa.

Enquanto isso, os internautas acabaram detonando a TV Globo e a hashtag #GloboCaloteira se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade