Brother é Brother

“Muito nobre”: Paulo André elogia atitude de milhões de Arthur Aguiar no BBB 22

O atleta exaltou as qualidades e ações positivas do ator no confinamento

Publicado em 05/04/2022

Paulo André aproveitou o Jogo da Discórdia de segunda-feira (4) para se declarar para Arthur Aguiar e elogiar a atitude de milhões que o ator teve ao reconhecer o seu erro e pedir desculpas por não celebrar a liderança de Linn da Quebrada no BBB 22.

O velocista exaltou atitudes que o cantor teve com ele: “O cara entrou aqui muito fechado. […] Ele teve atitudes aqui dentro que eu acho muito nobre num ser humano, ele teve diversas atitudes aqui dentro que provaram isso. […] Ele me deu o anjo, uma atitude de coração mesmo. Ele sempre foi muito cauteloso com o jogo, mas deixou muito claro”.

O atleta citou também o conflito envolvendo Aguiar e Lina, quando o marido de Maíra Cardi ficou chateado porque o atleta, Douglas Silva e Pedro Scooby abriram mão da liderança pela atriz e não comemorou a vitória da colega.

“Ele se permitiu a mudança e quanto a situação com a Lina, ele não tava presente e eu consegui entender o lado dele. Ele teve uma atitude muito nobre também de pedir desculpas pra Lina e vir até nós pra entender [a situação]”, concluiu P.A.

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade